Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Atirador de Montrouge mantem reféns em supermercado; situaçao extremamente tensa em Paris

Publicado 9 janvier 2015 per Andrea Rego  • 921 visualizações

No momento em que os dois supeitos do atentado ao jornal Hebdo estão cercados dentro de uma gráfica em Seine-et-Marne, um homem atacou um comercio na Porta de Vincennes, região leste de Paris. Segundo informações, trata-se do mesmo individuo que atirou contra dois policiais, matando um deles, ontem, na Gare de Montrouge.
Após efetuar vários disparos, ele se refugiou dentro do supermercado, que seria de propriedade de um comerciante judeu, onde mantém vários reféns. As primeiras informações, ainda imprecisas, dão conta da existência de feridos. As imediações do supermercado estão bloqueadas pela policia. metro e das proximidades foram evacuados.O clima é de extrema tensão em Paris.

Ligaçao com os irmãos Kouachi

O homem, conhecido dos serviços de policia, seria próximo aos dois suspeitos do atentado a e pode mesmo ser o terceiro implicado no tiroteio que fez 12 mortos e 11 feridos na ultima quarta-feira. O individuo frequenta a mesma mesquita dos irmãos Kouachi e esteve envolvido com o mais novo deles num episódio que terminou com a prisão dos mesmos.

FacebooktwitterpinterestlinkedinFacebooktwitterpinterestlinkedin

Artigos relacionados