Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Mais um atentado em Paris; dois policiais sao atingidos

Publicado 8 janvier 2015 per Andrea Rego  • 388 visualizações
Avalie este post

Os franceses não tiveram trégua do choque provocado pelo atentado de ontem ao jornal Charlie Hebdo. Na manha desta quinta, outro tiroteio foi registrado também em Paris, desta vez na gare de Montrouge. Dois policiais foram atingidos. Um deles morreu.
As autoridades informaram que, até o momento, não é possível estabelecer uma ligação com o atentado do jornal Charlie Hebdo. O atirador conseguiu fugir. Um outro suspeito foi interpelado pela Policia, mas nada foi comprovado contra o mesmo.
Os dois policiais se ocupavam de um acidente de transito na rua Pierre Brossolette, ao sul de Paris, quando foram surpreendidos pelo tiros. Era aproximadamente 8 horas, quando um homem abriu fogo contra eles. Pelo menos três disparos foram ouvidos. Atingidos nas costas, uma policial de 34 anos não resistiu. O outro policial esta em estado critico.
O ministro do Interior, Bernard Cazeneuve, que imediatamente se dirigiu ao local , anunciou que um suspeito portando um colete a prova de bala  e um fuzil automático conseguiu fugir. Um homem de 52 anos foi detido após o tiroteio, mas segundo o ministro, tudo indica o individuo não tem participação no caso.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedinFacebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin

Artigos relacionados