Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Mais um atentado em Paris; dois policiais sao atingidos

Publicado 8 janvier 2015 per Andrea Rego  • 1 135 visualizações

Os franceses não tiveram trégua do choque provocado pelo atentado de ontem ao jornal Charlie Hebdo. Na manha desta quinta, outro foi registrado também em , desta vez na gare de Montrouge. Dois policiais foram atingidos. Um deles morreu.
As autoridades informaram que, até o momento, não é possível estabelecer uma ligação com o atentado do jornal Charlie Hebdo. O atirador conseguiu fugir. Um outro suspeito foi interpelado pela Policia, mas nada foi comprovado contra o mesmo.
Os dois policiais se ocupavam de um acidente de transito na rua Pierre Brossolette, ao sul de Paris, quando foram surpreendidos pelo tiros. Era aproximadamente 8 horas, quando um homem abriu fogo contra eles. Pelo menos três disparos foram ouvidos. Atingidos nas costas, uma policial de 34 anos não resistiu. O outro policial esta em estado critico.
O ministro do Interior, Bernard Cazeneuve, que imediatamente se dirigiu ao local , anunciou que um suspeito portando um colete a prova de bala  e um fuzil automático conseguiu fugir. Um homem de 52 anos foi detido após o tiroteio, mas segundo o ministro, tudo indica o individuo não tem participação no caso.

FacebooktwitterpinterestlinkedinFacebooktwitterpinterestlinkedin

Artigos relacionados