Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Perseguição em Paris acaba com 3 terroristas e 4 reféns mortos

Publicado 9 janvier 2015 per Andrea Rego  • 477 visualizações
Perseguição em Paris acaba com 3 terroristas e 4 reféns mortos
3 (60%) 2 votes

Os irmaos Chérif e Saïd Kouachi, autores do ataque terrorista contra o jornal Charlie Hebdo, foram abatidos pelas forças de ordem, nesta sexta-feira por volta das 17 horas, na grafica de Seine-et-Marne onde estavam entrincheirados. Amedy Coulibaly, o homem que mantinha quatro réfens num supermercado em Paris, também foi morto pela policia francesa.

Vincennes

Quase simultaneamente, um próximo dos irmaos Kouachi, Amedy Coulibaly, foi igualmente morto dentro de um supermercado situado na Porta de Vincennes, leste de Paris, onde ele mantinha quatro pessoas em seu poder depois do meio dia desta sexta-feira.
O presidente François Holanda anunciou, numa intervenção na televisão pouco antes das 20 horas, que quatro pessoas haviam sido mortas durante a operação que liberou os reféns. Pelos contatos do terrorista com BMF-TV, estas pessoas já estariam mortas antes da liberação dos reféns.
O ministro do Interior, Bernard Cazeneuve, anunciou à noite que 4 policiais foram igualmente feridos em Vincennes.

Sincronizados

Amedy Coubaly, 33, parece ter agido à Vincennes. Mas ele teria declaro à BMF TV, esta sincronizado com com os irmaos Kouachi . “Eles, Charles Hebdo. Eu, os policiais”.
O homem é igualmente o principal suspeito do ataque de Montrouge, no qual uma policial municipal foi morta, na quinta-feira.
A policia difundiu um apelo à testemunhas para sua companheira, Hayat Boumeddiene, mas ela não estava a priori em Vincennes.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedinFacebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin

Artigos relacionados