Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

TV francesa faz « reality show » com participantes totalmente nus

Publicado 16 février 2015 per Andrea Rego  • 15 649 visualizações
TV francesa faz «  » com participantes totalmente
3.78 (75.65%) 23 votes

O Canal de televisão D8 vai difundir, no dia 3 de março, a adaptação francesa do programa Adam looking for Eve, onde os candidatos procuram o amor numa ilha deserta, totalmente nus. Será a primeira experiência do gênero na televisão do pais, também invadida pelos realites shows.

A versão francesa, que recebeu o nome de “Adan recherche Ève” (Adão procura Eva), terá a participação de trinta candidatos com idades entre 25 e 35 anos. O principio do programa é um “Adão” e uma “Eva” que se encontram sobre uma praia de areia fina de Tikehau, num atol situado no arquipélago de Tuamotu na Polinésia Francesa.
Os candidatos se conhecem, trocam impressões, compartilham alguns minutos juntos antes de ver desembarcar no segundo dia uma terceira pessoa, homem ou mulher, que poderá perturbar o “amor nascente”. Ao fim de três dias, os participantes deverão decidir ou não se o “flirt” vai continuar longe das câmeras.
Os que sonham ver corpos musculosos e seios voluptuosos, vão “passar batido”, adianta lefigaro.fr. O diretor da atração e divertimentos da emissora,  Xavier Gandon, declarou ao jornal Le Parisien que o programa selecionou gente “normal”.
“Nós pegamos gente normal, não rapazes malhados nem moças de seios refeitos, pois para encarnar Adão e Eva, não precisa de corpos muito “esculpidos”, disse o diretor. Se bundas e seios serão visíveis na tela, os sexos serão dissimulados através de trucagem ou cobertos por folhas, contrariamente à versão holandesa.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedinFacebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin

Artigos relacionados