Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Previsões meteorológicas para o Brasil em 2050

Publicado 7 décembre 2014 per Andrea Rego  • 989 visualizações
Previsões meteorológicas para o em 2050
4.33 (86.67%) 3 votes

Para que cada um de nós tome consciência das mudanças que o aquecimento esta produzindo, a Agência Americana Oceanográfica e Atmosférica (), realizou « boletins meteorológicos do  », com apresentadores conhecidos no mundo inteiro e criou um canal no You Tube, para divulgar as previsões. Esses boletins foram feitos para vários países: Brasil, Japão, Dinamarca, Estados Unidos, Bulgária, Islândia, Alemanha, Zâmbia, Bélgica e ainda África do Sul, com legendas em francês e em diversas línguas.

Impactos da elevação da temperatura

O mês de setembro de 2014 foi o mais quente registrado no planeta desde 1880, quando as temperaturas começaram a ser medidas. O anúncio da agência americana, no ultimo dia 20 de outubro. comprova que o aquecimento é um fato incontestável. No seu conjunto, 2014 também registrou os meses de maio, junho, agosto, e outubro com temperaturas elevadas recordes.
Se hoje é agradável poder passear em pleno outono de t-shirt e se bronzear na praia, quais impactos que essas altas de temperatura terão na nossa vida quotidiana em 2050? Inundações, incêndios florestais, de neve, furações, secas… « vocês vão descobrir que as previsões meteorológicas  de 2050 sao nitidamente menos simpáticas », alerta a AAOA.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedinFacebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin

Artigos relacionados