Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Terroristas escapam ao cerco da policia

Publicado 9 janvier 2015 per Andrea Rego  • 465 visualizações
Terroristas escapam ao cerco da policia
4 (80%) 1 vote

O ministro do Interior, Bernard Cazeneuve, falou sobre a perseguiçao aos suspeitos do atentado ao jornal satirico Charles Hebdo, em entrevista coletiva à imprensa, nesta quinta-feira. Os dois individuos estariam cercados nas proximidades de Ville Cotteret, na regiao da Picardie. As operaçoes foram suspensas por volta das 21 horas, sem sucesso.

Os irmaos Said Kouachi, 34, e Cherif Kouachi, 32, foram reconhecidos por um gerente de um posto de gasolina assaltado por eles. Os suspeitos abasteceram o veiculo e levaram alguns alimentos. Tambem mandaram um recado à imprensa: “Nos pertemos à Al Qaida”, teriam dito.

Cazeneuve disse que um forte aparato de segurança foi empregado na perseguiçao aos dois suspeitos do atentado a Charlie Hebdo. Entretanto as forças policiais estariam agindo com prudência face ao arsenal em poder dos irmaos Saïd e Cherif Kouachi, entre o qual armas capazes de abater helicopteros envolvidos na operaçao, segundo informou o ministro.

Na tarde de hoje, informaçoes davam conta do cerco aos suspeitos. As operaçoes foram suspensas à noite, sem a captura deles. As forças de segurança estao concentradas na cidade de Ville Cotteret.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedinFacebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin

Artigos relacionados